domingo, 27 de julho de 2014

São Leopoldo Fest, simples mas um pouco mais alemã

     Mesmo tendo perdido em quantidade de shows e também em público visitante, a São Leopoldo Fest deste ano está com uma cara um pouco mais alemã, a começar pela decoração do ginásio, que em comparação a anos anteriores, deu um ar mais germânico ao local, apesar da simplicidade. A colocação do palco e das casinhas das entidades beneficentes dentro do ginásio foi uma bela escolha. 

    
O único contraponto foi a localização das barracas de alimentação e da economia solidária que ficaram perdidas da festa, distante do centro das atividades. Creio que se deveria ter pensado em alguma outra alternativa, colocando-as mais perto do ginásio. O vácuo criado pelo estacionamento e o espaço que antes era canchas de esporte, praticamente dividiu a festa em dois eventos. Esperamos que essa decisão da comissão organizadora não reflita em maus resultados para o pessoal.

     Para nós do Jornal Expresso RS o ponto alto foi o reencontro com as “meninas” da Associação Força Rosa, que como sempre, exalam um alto astral contagiante. Queremos, nas pessoas da Márcia Souza, da Verlaine (a Oma Força Rosa) e da Rita, agradecer o carinho com que sempre somos recebidos por todas as integrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário