quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Accera, que se instalará em São Leopoldo, terá incentivos fiscais da Lei 6.925

     Nesta quinta-feira (13), mais uma empresa será beneficiada pela Lei 6.925, que concede incentivos fiscais. Trata-se da Accera Supply Chain Solutions, empresa de desenvolvimento e aplicação de soluções inovadoras para o gerenciamento da cadeia de suprimentos e demanda. O ato de a assinatura do Termo de Compromisso, que garante a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS), será às 16 horas na sala de reuniões do sétimo andar da prefeitura de São Leopoldo.

     Segundo Jorge Kuhn Neto, diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, a Accera é a segunda empresa beneficiada com redução do tributo na gestão Anibal Moacir ¿ a primeira foi a Device Automation, de engenharia inteligente em soluções integradas que se transferiu de Canoas para o município em agosto último.

     No entanto, Kuhn Neto observa que o processo de concessão de incentivos para a Accera adota outro padrão, pois a empresa já era beneficiada pela legislação. "A empresa terá redução de até 1,5% da taxa de ISS, hoje de 3%, por 18 meses. E nos 12 meses seguintes, a dedução deve ser de até 1%. Porém, o cálculo terá como critério o incremento da média de faturamento e do número de funcionários dos últimos 12 meses", avisou o diretor. Localizada no Parque Tecnológico de São Leopoldo (Tecnosinos), a Accera atua na áreas de birô de serviços e desenvolvimento de softwares.

Fonte: https://www.saoleopoldo.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário