terça-feira, 7 de outubro de 2014

Secretaria de Políticas para Mulheres de São Leopoldo iniciou o desafio "Um Toque Pode Salvar uma Vida"

     No Outubro Rosa, a Secretaria de Políticas para Mulheres de São Leopoldo iniciou o desafio "Um Toque Pode Salvar uma Vida", com a intenção de dar maior visibilidade ao autoexame e à importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ideia é incentivar que grupo mulheres publiquem fotos nas redes sociais realizando o autoexame.

Foto: Nilson Winter
Eu me amo - Eu me toco - Eu me cuido
"Um Toque Pode Salvar uma Vida"

     Você já fez o seu autoexame mensal das mamas? No Outubro Rosa, a Secretaria da Mulher de São Leopoldo iniciou o desafio "Um Toque Pode Salvar uma Vida", com a intenção de dar maior visibilidade ao autoexame e à importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Reúna mulheres da sua família, suas amigas, colegas de trabalho... Faça uma foto de incentivo ao autoexame das mamas e publique nas redes sociais. Compartilhe esta ideia!

     A associação Força Rosa já aderiu à campanha, participe você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário