sábado, 4 de outubro de 2014

Você ainda está indeciso em quem votar no domingo agora? Então leia isso.

     Você ainda está indeciso em quem votar no domingo agora? Pois é, tá difícil né? Tem muita cara nova de quem você nunca ouviu falar, mas que pode surpreender e ser um bom candidato, OU NÃO. Tem também aqueles que já são figurinhas carimbadas, em toda eleição estão lá, pedindo o teu voto. 

     Nossa! Como escolher entre tanta gente?

     Pois sabia que existe um site que pode te ajudar com isso? Pelo menos no caso de candidatos que já são ou foram deputados estaduais ou federais ou senadores. Pois bem ali você poderá consultar candidato por candidato, num verdadeiro raio-x da vida parlamentar do sujeito.

     Mas já aviso, você muito provavelmente vai se surpreender com o que pode encontrar lá. Tem candidato que realmente cumpriu seu mandato, não faltando a nenhuma sessão da câmara ou de reuniões das comissões a que participa. Por outro lado, você vai ver que tem candidato que praticamente nunca participou de reuniões das comissões que escolheu participar, portanto não votou e nem participou em projetos e tirou o lugar de alguém que poderia votar ou participar.

     Tem candidato que faltou mais de 50% das reuniões plenárias da câmara. As justificativas são as mais variadas, que vão desde doença até compromissos com o partido. E o compromisso com você, que o elegeu para que te representasse, onde está?

     Ali você também poderá ver quanto o “seu” candidato gastou do teu dinheiro, com passagens (inclusive para o exterior), com transporte, aluguel e por aí vai.

     Até mesmo se o candidato já tem algum problema com denúncias ou processos é informado no site.

     Então meu amigo, tire um tempinho e visite o site: www.excelencias.org.br e faça uma pesquisa. Olha que você poderá até mesmo mudar o teu voto.

     Neste domingo, olhe para frente, para o teu futuro e para o futuro dos teus filhos e escolha certo para não ter de se arrepender depois.

VOTE COM CONSCIÊNCIA

E NÃO POR CONVENIÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário